Alexandre

Padrão

Eu consegui!Finalmente programei uma coisa e fiz esse ano.Fui ao cinema assitir Alexandre!

E olha, o filme não é ruim não.Muito melhor que Tróia!

Os pontos fortes são as cenas de batalha, a produção de arte, o figurino, a fotografia…A parte técnica é muito boa mesmo…O roteiro é médio…Muito vago em algumas partes…

Quanto aos atores confesso que ninguém está fenomenal.O Colin é um ator até bom, mas não sei se era o ideal para o papel.Pelo menos não fez papel de ridiculo…E ele e o Jared Leto até que tem quimica juntos…Em uma cena deles na varanda do castelo em Babilonia eu me peguei torcendo pra rolar um beijo entre os dois…rs

Agora, quem estava insuportavel no filme era a Angelina Jolie.Juro que não é perseguição, mas ela tava muito ruim, caricata demais…Isso sem falar que foi a unica do elenco que cismou de inventar um sotaque para personagem…Ridiculo…

Também acho inutil as cenas com o Anthony Hopkins.Bastava a narração…

Resumo da ópera: o filme não é fenomenal (ou “felomenal” como diz o cara da novela) mas é legalzinho.Não me arrependi nem um pouco de ter visto…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 43 years old and I was born in São Paulo and I live here with my husband and two children. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), drawing, watching movies and tv series and listen to music. See you!

Deixe um comentário