Padrão

Nossa, não é possivel que esse seja o primeiro post de Março!Já estamos no dia 11 e eu não publiquei nenhuma linha…Shame…

Mas acho que é pq, apesar da quantidade de filmes que adquiri e assisti no sultimos tempos, não estou muito em clima de blog…

Vamos falar de HQ.Estou lendo “Os Livros da Magia”, do Neil Gaiman.É fora de série…O Gaiman a cada dia me conquista mais…E a forma que a JK Rowling sugou tudo dessa série de HQ e colocou em Harry Potter chega a ser abismante…Praticamente tudo foi plagiado….Mas mesmo assim eu ainda adoro Harry Potter!rs

Comecei a ler tb “O Guia do Mochileiro das Galaxias”…Bem engraçado…E o filme já tem trailer, mas como eu ainda não terminei de ler não vi o trailer pra não poluir minha imaginação…

Começarei a ler após esse “A História Sem Fim”( é aquele do filme mesmo) li uns comentários e fiquei muito interessada…Depois conto o que achei…

Não sei se repararam mas eu adoro Ficção Cientifica e Fantasia…Tb gosto de outros gêneros, mas fala a verdade, a melhor coisa é poder fugir da realidade um pouco…

Bjus Gabi, Lui, Vanessa, Gustavo, Camila, Clara, Sidrack, Carol e Fábio.Adoro vcs!

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

