Lost.

Padrão

Gente,eu estou começando a ficar preocupada.Mais um tempão sem atualizar e o pior é que tenho assunto…Apesar do clima deprê da minha vida atualmente, o motivo não vem ao caso pois meu blog é um lugar para alegria e não dramas pessoais, eu tenho assistido muita coisa boa…

A minha mais nova obsessão é a série Lost.Meu, é muito doida e muito boa!A série passa na AXN as segundas -feiras a noite.

Trata-se de 48 pessoas que cairam em uma ilha devido a um acidente de avião.Seria banal se não fossem as coisas malucas que acontecem na ilha.Pra ter uma idéia, no meio de uma ilha super tropical aparece um urso polar, um dos passageiros era paralitico e após o acidente volta a andar e existem criaturas na ilha que não aparecem mais são extramente violentas e fazem um barulho muito assustador…O grande mistério da série é: onde é que eles estão e como é que foram parar lá.

Posso garantir que é a série é muito bem bolada e o elenco é bem legal.Ah, o Dominic Monagham, o Merry do Senhor dos Anéis, faz parte dele e também o irmão mais velho da série Party Of Five.

É só…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

