Remake 2 e template mais ou menos novo…

Padrão

Tá, eu falei que ia mudar o endereço do blog mas não mudei…Desisti, fazer o que…Já estou apegada ao Movie Art…Dei uma mexidas…Tá uma droga, mas fica assim por enquanto…Aquele rosa já estava me irritando…rsrs…

Bom, o segundo remake que eu tenho em mente é de um filme brasileiro: O Homem Que Copiava.

Minha idéia é trocar o elenco por um totalmente americano.Não pensem que estou menosprezando nossos atores não…Acho até melhores que os gringos…Mas é interessante pensar na mudança…

Bom, começando do protagonista, o André, interpretado maravilhosamente por Lázaro Ramos. O único ator que me vem em mente para o papel é o Tobey Maguire.Bom ator, sabe fazer bem o tipo timido introspectivo.Ficaria bacana.

Para o papel da Silvia, papel da lindinha Leandra Leal, só vejo outra lindinha, Natalie Portman. Acho que vocês irão concordar que , além de um casal visualmente muito lindo, ela tem talento e carisma suficiente para fazer o papel dessa garota , sofrida, por quem o André é apaixonado.

Agora os coadjuvantes.Cardoso , de Pedro Cardoso, e Marinês , da Luana Piovani.Dificil pra caramba escolher esses dois…O papel do cardoso eu dei para o Sam Rockwell.O cara é muito bom, não é verdade?Com certeza não teria dificuldade alguma no papel.Agora, o papel mais dificil de escalar foi a Marinês.Não tem atriz com o perfil da Luana no cinema americano, incrivel!Acabou que escalei mais pelos atributos fisicos do que pelo que poderia fazer pelo papel a Liv Tyler, que é linda mesmo, fazer o quê?

O diretor?O Jorge Furtado é fantastico, mas imagina só o que o Guy Ritchie (quem viu Snatch e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes sabe do que estou falando) poderia fazer?

É só….

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Vou ficar devendo um comentário quanto ao remake do filme de Jorge Furtado, já que não assisti. Mas sei que é recomendável.Não conhecia a cidade de Sampa. Perguntei se era sua cidade natal porque poderia ser outra coisa, como algum lugar de um filme que eu não conhecia. Sinceramente, Cinthia, este template (parecido com o anterior ao anterior, certo? Ou é exatamente o mesmo?) cai melhor para o Movie Art, mesmo que o outro também fosse bom.Abraço.

  2. Muito bom o seu blog. O template está ótimo mesmo. Só falta mesmo algumas atrizes nessa foto. heheheEsses seus posts de imaginar remakes para os filmes é muito legal. Vc imaginou se o Ewan Macgregor fizesse o papel do Lázaro Ramos no filme? Acho que ele ficaria melhor que o Tobey (é só lembrar dele naquele filme que ele é um guarda de necrotério). hehehe

  3. Oi, Cinthia!Ficou bacana o novo template! Gostei mais deste do que dos outros dois anteriores! Está mais clean e coisa e tal!Tb acho a Leandra Leal uma lindinha – apesar de que na última novela (Senhora do destino) ela estava bem chata! Mas no geral ela é lindinha!curti mto a sua foto vermelha! :-Dbeijos!

Deixe uma resposta

