Remake 3 – Além da Eternidade.

Padrão

Estava fuçando no site Cinema Em Cena e cheguei a conclusão que os próximos meses serão meio parados no cinema…Não há nenhum lançamento especial previsto até o final do ano…

O que significa que talvez esse blog tenha que se concentrar em assuntos inúteis como esse post atual..rsrs

Bom, voltando aos remakes…

Além da Eternidade (Always) é um dos meus filmes favoritos do Spielberg.Acho que assisti algumas vezes e em todas elas me emociono com a história do piloto de aviões especializado em apagar incêndios que morre e cujo espirito tem como missão ser a inspiração de um jovem piloto que por coincidência se apaixona pela namorada do falecido.

Provavelmente esse filme teria feito muito mais sucesso e seria mais comentado se não tivessem plagiado absurdamente a história no filme Ghost, uma porcaria das grandes.Algumas partes da história de Ghost são absurdamente iguais ao filme do Spielberg.Chega a ser constrangedor.

Quem tiver a oportunidade assista aos dois.Com certeza irá concordar com a superioridade do filme do Steven.

No meu remake, o papel do piloto falaecido, Pete, ficaria com meu querido Bruce Willis, que assim como o Richard Dreyfuss consegue ser engraçado e sensivel nas horas certas.E aí de quem descordar do talento do Bruce!

Como Dorinda, a namorado do piloto, só consigo imaginar a Julia Roberts.O papel original foi interpretado pela talentosa, mas sem sal,Holy Hunter.No meu remake a Dorinda seria mais chamativa e com mais momentos comicos.Existem alguns no file original, mas eu colocaria mais.

Como o melhor amigo de Pete, Al, eu colocaria….o próprio John Goodman!Ele está perfeito no filme original, não me importo que continue…

Agora, o papel mais dificil de escalar pra mim é o do jovem piloto, eu sempre me esqueço o nome do personagem.No filme original ele é feito por um ator totalmente desconhecido, eu mesma não sei o nome.Acho que no meu remake aumentaria a participação dele e tb deixaria um pouco de lado o protótipo do bonitão, como no filme original.Talvez um Jimmy Fallon seria bom no papel, ou mesmo alguém mais jovem, como o Adam Brody, o Seth do seriado The OC.Acho que fecho com o Adam.

O diretor não seria o Spielberg.Acho que ele deve fazer coisas diferentes.Meu diretor seria Joel Schumacher!Pq eu adoro o Joel!rsrs

É isso, logo mais um remake…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Oi Cinthia,Eu sou a Chris que te mandei um e-mail (e estou demorando séculos para responder, desculpe!). Te conheci em um grupo de discussão sobre As Crônicas de Nárnia.Legal que você tenha um blog! Também gosto muito de cinema, acho que vou gostar muito de ler você!Beijo

Deixe uma resposta

