O Fênomeno da Tela Verde.

Padrão

Não sei o que deu no meu computador…A tela está totalmente verde, de vez em quando voltam as cores, mas desde ontem a maioe parte do tempo ele fica somente com tons verdes, estranho…Acho que vou formatar…

Enfim, eu não vi filme nenhum essa semana, então vou comentar os que vi na semana anterior, Efeito Borbolete e pela segunda vez Os Incriveis!

Efeito Borboleta é bem legal…A história é bem interessante e cheia de reviravoltas, como eu adoro.A única coisa que faltou foi um pouco mais de esforço do Ashton Kutcher na interpretação.Gosto muito dele, mas acho que faltou se jogar mais…

Li no Cinema Em Cena que estão fazendo uma espécie de sequência…Só quero ver…

Eu adoro Os Incriveis!!!!!Não tem jeito, todas as vezes que vejo eu gosto mais…Eu e minha irmã aliás.Estamos viciadas!rsrs…É o melhor desenho que vi nos últimos anos…A Viagem de Chihiro tb é ótimo, mas é outro estilo…Shrek é legal, mas não gosto tanto quanto de Os Incriveis.

Pretendo ver alguma coisa que tenho esse fim de semana, mas minha vida tá uma doidera e não sei se vai dar…A pior coisa pra uma cinéfila é não ter tempo pra ver filmes….

So long…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Esse problema da tela verde pode ser problema no monitor…Eu vi Efeito Borboleta mês passado, é bem legal sim. O tipo de filme que prende a atenção até o fim. Eu gostei do ator principal nesse filme, não gostava muito dele, mas nesse filme eu achei bem legal, se el precisava se soltar mais, até dá para entender, ele só tinha feito comédias antes! :)Acho que uma seqüencia não ficaria legal. Na verdade eu nunca gostei de seqüencias…Eu ainda não vi Os Incríveis, vou ver se pego qualquer dia desses.Beijo

  2. Bem, aqui não estou vendo problemas. Mas o Blogger é mestre em fazer pulular defeitos inexplicáveis.Não vi nenhum dos dois filmes que voc~e citou. Volta e meio sai odizendo que não sou mais criança e que não curto os filmes da Pixar, mas na verdade, acho que iria me amarrar em OS INCRÍVEIS. Espero laugá-lo algum dia.Já Kutcher se deu bem nesse filme da BORBOLETA, que virou uma espécie de pequeno cult entreo s jovens.

Deixe uma resposta

