A idade…

Padrão

Semana que vêm eu faço 28 anos!

A cada dia que passa fico espantada com isso…As vezes esqueço que o tempo passa e só me lembro quando a realidade me acorda, e isso aconteceu hoje quando eu li que o Haley Joel Osment já tem 17 anos!Pasmem, o garotinho que fazia o filho do Forrest Gump, que via gente morta, que já foi robô e também um judeu escondido na segunda guerra mundial já é praticamente um homem!É um absurdo, porém verdade!Quando vejo que o primeiro homem que achei lindo no cinema, Harrison Ford, está um velho acabado, meu mundo desaba…

Mas em compensação atores e filmes dos quais eu não gostava hoje vejo com olhos mais experientes e minha opinião mudou completamente.Até algumas comidas que eu achava ruins mudaram o gosto e de uma pessoa que odiava poesia me transformei em uma quase poeta…

Acho que no fim o tempo traz coisas boas e ruins, mas a maioria muito boas…Como diria o sábio Chaves :

“Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será
A menos que o coração, que o coração suspeite
Da juventude, que nunca morrerá!

Existem jovens de oitenta e tantos anos
E também velhos de apenas vinte e seis
Porque velhice não significa nada
E a juventude volta sempre outra vez!”

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. E eu daqui a dois meses faço 26. Pra 28 falta pouco!Eu não gosto da idéia de ficar velha, porque eu não fiz nada de legal ainda na vida. Sabe que eu acharia legal ser um velhinho tipo aquele Senhor Rafael do filme da Amélie Poulain (o dos ossos de vidro), mas não tem nenhuma velhinha que eu gostaria de ter uma vida igual, parece que as mulheres velhinhas e solteiras (é o que eu me vejo no futuro – solteira), são mais infelizes que velhos solitários…Eu só não quero ficar velha de 90 anos, quero morrer antes!Ah, eu também sinto o tempo passar assim, eu me assusto como as pessoas em volta também vão envelhecendo. E eu vou junto.😦 Um dia desses e eu tinha 15 anos…Bom, sabe que a minha paixãozinha pelo Harrison Ford só começou esse ano? Foi porque eu vi Star Wars e o Fugitivo, eu gostei muito dele. Ele tem cara de bom moço, velho ou novo. Mas vai ficar cada vez mais velhinho.Puxa, escrevi demais!Beijo

  2. Obrigado pelo apoio aos meus argumentos sobre Além da Linha Vermelha lá no blog do Gustavo. Trata-se de um filme poético, belo e filosófico. Sem dúvida o melhor do gênero.Agora, deixe-me desfazer uma confusão. Aquela lista lá no meu blog , o cinelândia, não é minha. É que divido o blog com um amigo, o Paulo. Na verdade, o blog era dele e eu entrei depois. Há sempre o revezamento de posts meus e dele.Mas eu também encarei o desafio das listas. Inclusive, no final da lista dele, há um link para a minha! Se quiser conferir. Agradecemos a sua visita ao cinelândia e volte sempre que quiser!

  3. Parabéns antecipados, Cinthia!Por vezes tenho a mesma impressão que você. Outro dia estava me lembrando do péssimo Trevor Morgan, um pirralho em O SEXTO SENTIDO e já grande em JURASSIC PARK III. Ou Spencer Treat Clark, em papel-clichê em CORPO FECHADO e GLADIADOR e bem mais maduro em SOBRE MENINOS E LOBOS.O tempo pasa. Mas como ainda sou jovem, não há nenhuma atriz que eu achasse bonita e que já esteja acabada… Rsrsrsrs.

  4. oi!!!Poxa, ainda não vi esse filme (Violino Vermelho)… vou procurar com certeza!!!!!Obrigada por me linkar, farei o mesmo!!!!!Ah… e parabens pelos 28 aninhos!Bjus**

  5. Westchester Finds It, Too, Can Fall Prey to Blog-orrheaYOU read Bill Clinton’s book. Hillary’s, too. You followed Martha Stewart’s trial religiously.Great Blog! If you have time see my ##moneymaking opportunities## related site. enjoy! It pretty much covers ##moneymaking opportunities## related stuff

  6. Westchester Finds It, Too, Can Fall Prey to Blog-orrheaYOU read Bill Clinton’s book. Hillary’s, too. You followed Martha Stewart’s trial religiously.Hmm very interesting indeed, actually I have a site which you might be interested to look at cheap hosting related site. Have a look if you like🙂

  7. Waiting for a great bookAs the fall season approaches, the book world is still searching for this year’s great American novel.You’ve Got It! . . . I’m just glad to see how well you’ve set up your blog! I was thinking about this just yesterday — when I was going to update my own site. But, I think your’s looks great! I’m definitely going to bookmark you!I have a Equity Credit Line site/blog. It pretty much helps people set up an equity line of credit.Check it out if you get a minute🙂

  8. Danbury man sees Palestinian side of conflictChris Towne of Danbury sits on a camel with Bedouin children in the Negev desert in Israel while delivering water with a peace action group in July.I really enjoyed your blog.I have a site about mesothelioma attorney check it out if you want

  9. Esta é a minha primeira vez no Movie Art e já entro lhe parabenizando. Primeiro, pelo aniversário. Segundo, pelo blog (textos, criatividade, um ano de existência – estou correto?…). E terceiro, pela lembrança da musiquinha do Chaves. Hehe!Um abraço!

Deixe uma resposta

