Não deu…

Padrão


Pois é…Até tentei, mas não deu pra atualizar nem domingo e nem ontem…

Mas vamos lá…

De Lovely – sou fã da musicas de Cole Porter e confesso que gostei muito do filme, apesar de achar que enfocaram um lado um pouco triste da vida dele…O filme tem poucos momentos de alegria, apesar de ser um musical.Kevin Kline e Ashley Judd continuam a cada trabalho mostrando quão talentosos são.

Dogma do Amor – não sei o que falar sobre esse filme.Achei muito monótono, o que me surpreendeu sendo que o elenco é maravilhoso (Joaquin Phoenix, Claire Daines e Sean Penn).O roteiro é totalmente falho e o filme termina sem concluir nada.Não gostei.

Dois Filhos de Francisco – eu não gosto de musica sertaneja, mas gosto de Zezé di Camargo e Luciano.Não das musicas deles, obviamente são muito chatas, mas eles são muito simpaticos , e isso eu não posso negar.No domingo fui ao cinema assistir ao filme sobre a vida deles antes do sucesso,ciente de que poderia ser o maior lixo dos últimos tempos, mas não é que o filme é até bom?O elenco está maravilhoso, especialmente o Angelo Antonio e a Dira Paes, a direção é legal, mas o principal realmente é a trama.Gostei de conhecer mais sobre a vida deles e confesso que me emocionei bastante.Não um filmão que vai ficar pra história, mas vale a pena assistir.

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. oi, td bem???desculpa por te perguntar, mas teu template eh o mesmo q o meu, como vc cnseguiu colocar esta imagem do titulo do blog???eu jah tentei de td mas n cnsigo mudar o meu……se vc puder me ajudar agradeceria!!!!!bjus*

  2. Gostaria de ter visto o filme sobre Porter nos cinemas, mas não passou aqui. Seria um meio de conhecer melhor a obra dele.Já música sertaneja, não suporto. O fenômeno de 2 FILHOS é interessante: muitos esperavam uma bomba aliada ao preconceito de parte seleta do público contra o estilo musical, mas está fazendo sucesso em todos os lugares. Até com críticos.

  3. Ainda naum assisti 2 Filhos de Francisco, uma amiga minha disse que chorou bastante do começo ao fim no filme, poxa eu detesto chorar, ainda mais no cinema, deve ser bonito o filme, pelo menos um monte de ator bom está no filme, né? Minha ídola da adolescência tb: Paloma Duarte.Bjos,Juliana(do grupo do SM no Yahoo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s