Ets e Lavoura Arcaica

Padrão

Olá!

Até que estou postando bastante né?3 dias seguidos, quem diria?

Bom, ontem eu revi o graaaaaaande filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau!Tenho certeza que o Gustavo , assim como eu, concorda que é um dos melhores filmes do Spielberg e com certeza um dos melhores sobre extraterrestres…Tem que estar nos 5 mais de qualquer lista sobre o gênero!

Incrivel com o Steven sabe usar a emoção.Os personagens Roy e Jillian( Richard Dreyfus e Melinda Dillon) estão extremamente bem construidos e muito bem interpretados…É quase impossivel não se emocionar com o final…As famosas 5 notas já fazem parte do subconciente de todo mundo né?E esse filme foi lançado no ano em que eu nasci, assim como o Episódio IV de Star Wars…Até que foi um ano produtivo hein?rsrs

E novidades muito bem vindas!Finalmente vai sair o dvd do maravilhoso filme Lavoura Arcaica, dirigido por Luis Fernando Carvalho e estrelado por Selton Mello e Simone Spolladore!Depois de 4 anos!Eu, fã do Selton e do filme, estava muito anciosa por isso…O Luis Fernando Carvalho deu uma entrevista a Set sobre o lançamento, leiam aqui

Até amanhã!!!

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Olá, Cinthia! Acredita que eu nunca assisti Contatos Imediatos de Terceiro Grau? É verdade! Sempre quando eu pego passando na tv, já está no final, daí então eu não assisto! Mas sempre tive vontade, pois muita gente fala bem do filme. Vou ver se alugo! Beijão!P.S.: Gosto do sexto livro de Harry Potter?

  2. Puxa, eu só fui assistir Contatos… depois de grande. Quando eu era criança, eu tinha pavor de E.T. e quando pude ver o filme, vi que não tinha nada demais, tinha medo à toa. Na verdade, o que me assustava era a musiquinha que o cara tocava pra fazer contato! :-O

  3. Me lembrei do Billy Elliot no começo do clipe, com o menininho dançando entre as bailarinas… O clipe é meio ridículo, com aquele cara dançando esquisito, ainda mais porque as músicas deles são todas calminhas, só com violões e piano. Levei um susto com essa!Você acredita mesmo em ET? Eu acredito até, mas acho que jamais verei um “pessoalmente” (bate na madeira!). Eu tinha muito medo mesmo quando era criança, eu chegava a ter calafrios, hoje eu tenho mais medo de assombração que ET!

  4. “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” também é um dos meus filmes favoritos. Sem dúvida, um Spielberg em sua melhor forma. Pena que agora ele tenha resolvido que os e.t.s são “do mal”… Quanto a “Lavoura Arcaica”, está certo o Luiz Fernando Carvalho em só lançar o DVD com o material extra que gostaria. Ainda que o filme se sustente por si só, merecia mesmo um DVD caprichado. Um abraço!

  5. Finalmente consegui escrever no seu blog, estou esperando sua visita e seu comentário no meu blog faguta, viu? Legal o texto, eu particularmente naum sou fã de Lavoura Arcaica, mto lento, dramático demais, eu estava quase mal ajeitada na cadeira do cinema, minha tia detestou o filme, saiu do cinema com dor de cabeça e reclamando como sempre. Aquariana com ascendente em Virgem e lua em Áries já viu, né? Achei legal a montagem q vc fez na abertura do blog. Estou curiosa p/ ver Coronel e O Lobisomem, Árido Movie, Nina(que naum passou por aki, que chato), etc. Ou conhecê-lo pessoalmente logo, demora demais, vc o conhece pessoalmente??? Bjos, Juliana

  6. Cinthia, não imagina o quão bom é perceber que mais um cinéfilo veio a engrossar a lista de admiradores da grande obra que é CONTATOS IMEDIATOS. É o filme qu captura com mais intensidade a sensação de contato com o desconhecido. Pena que o próprio Spielberg tenha desprendido um pouco a lição, como se pôde ver em GUERRA DOS MUNDOS.P.S.: cometi uma tremenda gafe da primeira vez que postei, portanto apaguei o comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s