Filmes e Seriados

Padrão

Finalmente , depois da mudança, eu estou com tv a cabo de novo!!!
Estava morrendo de saudades dos meus domingos vendo filme o dia todo!
E é claro dos seriados!
Alguns não vão concordar, mas é quase padrão todo fã de cinema gostar de seriados.Podem ser seriados de gêneros diferentes, mas 99% gostam.
Eu prefiro sitcoms, como Friends e Two And A Half Man, e seriados dramaticos como 24 Horas, que pra mim é drama e não policial, e ER.
Tem muita porcaria passando, mas a maioria te prendem sentado na cadeira.
E ainda bem que no Brasil tb estão voltando a produzir séries de qualidade, como foi Séxo Frágil, da qual eu sou fã incondicional, Os Normais, Os Aspones, Cidade dos Homens, etc…Pena que não investimos mais nisso…Tem tanto ator bom fora da tv e tanto programa porcaria no ar(vide Superpop, Boa Noite Brasil , Domingo Legal,etc) que daria pra fazer muita coisa boa…
Não que tudo gire em torno da tv, mas ela ainda influência muito a vida do brasileiro, alias, do cidadão mundial, e quando a gente assiste um programa inteligente, que eleve e não destrua a raça humana, nos sentimos melhor e tendemos a produzir mais…Mas essa é a minha singela opinião…

Inté…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Nossa Cintia, eu estava editando o post e você comentou! :PEu praticamente não vejo tv, bani isso faz um tempo. Mas eu cheguei a ver alguns episódios de Sexo Frágil e Os Normais e gostei.Seriados eu só via Friends, gostava bastante.Agora minha vida é computador, música, livro e filmes!Comentando sobre os seus comentário (é, isso mesmo…), você estava certa, eu confundia os personagens dos filmes, não os atores. Todos eram aventureiros. E o Indiana também era o meu querido, era o Harrison Ford, né?E sobre o livro A história sem fim, que legal que você leu, agora eu tenho uma referência legal! Eu era meio obcecada pelo filme quando era criança, naquela época não tinha vídeo em casa, e eu não perdia nunca quando passava. Provavelmente se eu gravasse, iria passar o dia assistindo…Meu comentário ficou parecendo e-mail!Beijo

  2. EU AMAVA os seriados dos anos 80 que passavam na Globo, hj ADORO Sex And The City e alguns programas que vc naum gosta(Bom Noite Brasil, alguns do GNT, o Saia Justa naum vejo mais, está chato, ADORO Extreme Makeover q passa na Sony todo Domingo). Vc paga p/ usar o Freelas??? Achei mto interessante. Bjos, Juliana

  3. Esqueci de dizer que eu ADORAVA Sexo Frágil, Os Aspones eu só gostava das sacanagens do Tales com as mulheres, o personagem é um nojento e ele naum fica bem de terno, vc assistiu Nina????? Bjos, JulianaP.S. Tb adorava assistir Barrados no Baile.

  4. Todas as vezes, de madrugada, que volto de ônibus Da faculdade, vejo que grande parte das casas mantém seus televisores ligados. O duro é perceber que a maioria vê porcarias, e isso contribui para a mediocridade do senso comum. Quando tenho tempo livre, vejo um pouco de E.R. e GILMORE GIRLS, e estou voltando a curtir FRIENDS. TV a cabo é a salvação. Mas estou longe de saber falar sobre televisão, não tenho tempo. Agora, o que houve com OS ASPONES, qu foi tão elogiado?

Deixe uma resposta

