Então né…

Padrão

Dessa vez eu demorei mesmo…rs
E olha que não é por falta de assunto, tenho visto muita coisa ultimamente…
Mas o micro não tava ajudando muito,cheio de frescuras…Então formatei…

Voltando aos filmes…Assisti semana passada ao filme Desaparecidas, do Ron Howard,com o Tommy Lee Jones e a Cate Blanchett…Filmão,muito bom mesmo…É um western cabeça,diferente da maioria…

Minha videoteca aumentou brutalmente graças a uma promoção do Carrefour, vários dvds bons a 8.90…rs…Me acabei…rsrs

Eu tenho que parar com essa mania…Já não tem mais espaço pra guardar…Com relação a filmes me sinto muito parecida como Rob Fleming , de Alta Fidelidade, totalmente viciada.Não consigo entrar em uma loja de dvds sem levar nada, assim como ele com discos…

E o pior é que o meu vicio é muito mais caro que o dele…Acabo ficando dura o mês inteiro…

Não sigam o meu exemplo….rs

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Sempre fiquei com água na boca para ver DESAPARECIDAS (ainda não vi), mesmo com todo mundo detonando o filme (parecia muito bom para ser ruim, tem filme que invoco, mesmo quando estou contra a maioria). Você foi a primeira do círculo blogueiro que gostou.Faz 8 meses que não vejo um DVD, então acho que você está numa situação bem melhor!😉

  2. Nossa, você é fã mesmo! Eu não tenho quase nada de DVD’s, a maioria daqui não são meus devem ter no máximo uns 25 DVD’s aqui em casa. Mas o que eu compro muito é fita VHS, tem uma loja perto de casa que tem um monte em promoção, já consegui comprar quase todos os meus filme preferidos lá!

  3. Oi, Cinthia!! Minha internet também está cheia de frescuras! Uma hora funciona, na outra não… Fazer o quê?? Já vi Desaparecidas passar na tv, mas acabei não assistindo. Pela sua dica vou assistir da próxima vez que passar. Também sou compulsiva de comprar dvds. Estou louca para comprar Closer, só vi uma vez vendendo aqui nq minha cidade e depois não vi mais. Espero achar logo. Bjão!!

  4. Infelizmente ainda naum tenho DVD, mas sempre pensei que se for endinheirada vou gastar meu dinheiro só com CDs e livros de arte(fotografia, esoterismo, biografia), etc. Toda vez q ia ao shopping sozinha ficava horas na livraria ou lendo um livro interessante ou escutando um monte de CDs, ás vezes comprava CDs no cartão, outras vezes fazia tudo e naum levava nada, era mto bom, um dia desses comprei um livro chamado FELIZ ANIVERSÁRIO que custou 70 e poucos reais, tem livros q comprei q até hj naum li. A pouco tempo tb inventei de entrar numa loja de roupas, naum queria nada, fui olhar uma calça jeans akelas strech, terminei experimentando um monte de blusas, calças, levei 5 blusas e uma calça, qdo voltei p/ pegar a calça que tinha sido arrumada a bainha, experimentei uma saia e levei, ganhei ainda uma bolsa da loja de presente de aniversário, pronto vou ficar um bom tempo sem entrar nessa loja, é uma verdadeira tentação!!!! Estava sentindo falta de novidades no seu blog, apareça nos meus, tem coisinha nova. Bjos, Juliana

Deixe uma resposta

