Padrão


Adorei essa foto.Cada vez esses dois tem mais a ver com seus personagens…rsrs

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Naum consigo gostar nem de Harry Poter e nem de Senhor dos Anéis, me dá agonia ver o Senhor dos Anéis ganhar no Oscar, prefiro Matrix, X-Men, Homem-Aranha, etc. Vc viu Os Incríveis??? Naum deu, estava p/ decidir num dia só se eu via Meu Tio Matou um Cara, ou Os Incríveis ou O Filho de Chuck, terminei assistindo O Filho de Chuck, naum funciono sobre pressão, risos. Mas ainda quero ver os dois filmes, A Feiticeira tb, a Lenda do Zorro idem, finalmente 2 Filhos de Francisco e A noiva-cadáver, tem mto filme bom passando no cinema, fala sério!!!Bjos,Juliana

  2. Não posso deixar de concordar; é pena, porém que eu tenha assistido apenas ao primeiro filme. Pretendo corrigir o erro quando tiver tempo. Adoro Potter e cia.

  3. Na revista Época tá falando sobre o Harry Potter, ele cresceu, está adolescente, prefiro ele criança(era mais bonito), nunca vi nenhum dos filmes, o ruivo tb parece q era mais bonito criança do q agora.Bjos,Juliana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s