Padrão

Pela juba do Leão!
Esse blog tá desatualizado demais!
Bom, eu vi tantos filmes nos ultimos tempos mas vou comentar os dois últimos: Em Busca da Terra do Nunca e Em Boa Companhia.

Em Busca da Terra do Nunca é perfeito!Roteiro,direção,produção…Mas o que o faz mais perfeito é a impecável atuação do elenco,especialmente da Kate Winslet, quem a cada trabalho eu admiro mais.Como essa mulher consegue ser naturalmente linda e tão talentosa eu não sei,só sei que já é uma das grandes atrizes da nossa época.
Quanto ao Johnny Depp fica óbivio que ele não precisa provar mais nada.O cara é fera mesmo e ponto.
Assistam, mas preparem-se para as lágrimas.

Em Boa Companhia é um filme estranho.Não que seja ruim,mas quando terminei de assistir senti que estava um pouco imcompleto.
Pra quem não sabe do que trata, é a história de um executivo que vê seu cargo sendo passado para um cara que tem metade de sua idade, e pra piorar o cara começa a sair com a filha dele.
Ou então é a história de um jovem com imenso potencial e extremamente workaholic que passa a ver que a vida não é só trabalho e status.
O elenco é bom,Dennis Quaid, Topher Grace(o Eric de That 70’s Show) e Scarlett Johansson.Legal ver o Topher , que é ótimo fazendo humor, em um papel mais sério…

Bom, é isso.

P.S.:Esse mês tem Harry Potter no cinema!!!!!!

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Saudações, cara Cinthia!Vi que você foi uma das 10 entre 10 pessoas que se emocionaram com a história tocante do filme de Marc Forster… Se não fossem uns pirralhos aborrescentes, que ficaram badernando na sala de cinema, eu talvez poderia ter me emocionado também. Mas é, de fato, um filme bem encenado. O outro não passou aqui…Até mias!

  2. Eu vi Em busca da Terra no Nunca, mas não me emocionei. E olha que eu era maluca pelo Peter Pan e gosto do Depp, mas não senti nada. Será que eu sou uma insensível? :O

  3. ADORO o Danis Quaid, era fãzona dele até tempo atrás, achava legal demais ele com a Meg Ryan(ela é linda), vi alguns filmes com ele e gostei mto. Tenho q ver Em Busca na Terra do Nunca, perdi naum sei pq, tem meu super ídolo da adolescência o Johnny Depp.Bjos,JulianaP.S. Tenho dificuldade e acho chato chorar em cinema, chorei no final do filme Orfeu, acho q foi o único q me emocionei. Lembro q acho q a 1ª vez q vi O Bebê de Rosemeri abri o berreiro vendo sozinha na sala de casa, me lembrei do meu irmão q era pequeno.

Deixe uma resposta

