DaVinci

Padrão

Essa é primeira imagem oficial do filme O Código Da Vinci!
Prometo que vou atualizar mais …
Esse fim de semana assiste O Cálice de Fogo, em breve posto minha opinião, totalmente parcial diga-se de passagem(afinal sou pottermaniaca assumida) , do filme…
Bjs

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Olhe, Cinthia, não posso esconder minha falta de entusiasmo para com o filme… Achei o livro um tanto previsível e rotineiro, parecia talhado para causar polêmica e ser transformado em filme. Hanks também não passa perto da figura que eu tinha em mente para Robert Langdon. Mas, enfim, espero ser surpreeendido.Já deve ter ido ver o novo POTTER umas cinco vezes, não!?🙂

  2. Meus blogs tb estão desatualizados, o libriana76df está menos, acabei de postar lá, o filme Código da Vinci é bom??? Vi O Jardineiro Fiel no cinema, gostei!! A Concepção vi no Festival de Cinema daki, com o Matheus Nachtergaele a história mesmo naum gostei, mas como foi feito em Bsb reconhecia os lugares, gostei dos figurinos, da trilha sonora e dos cenários.Bjos,Juliana

  3. Oi, Cinthia!! Finalmente estou de volta!! Quanto tempo, né? Nossa finalmente uma foto boa desse filme! Pretendo assisti-lo, apesar de ainda não ter lido o livro, mas muitas pessoas disseram que gostaram!! Já o Harry fui assistir já umas trecentas vezes!! Que exagero, né? Espero ler logo a sua opinião. Li o sexto livro e ele se tornou o meu favorito agora!! Bjão!!

  4. Você viu o trailer, Cinthia? Até que é bom! Achava que Howard fosse fazer um filme “light”, mas tendo-se em vista o modo fiel com que retratou Silas (Paul Bettany impressionante!), acho que errei…Abraço.

  5. Ai.. nem posso comentar hoje, eu parei de ver Harry Potter no primeiro filme e no segundo livro!Mas hoje eu vi As Crônicas de Nárnia! (se é que tem a ver com Harry Potter!!!)Um dia eu tiro o meu atraso.Beijo

  6. olha só! vc reapareceu! hum, não li o livro da vinci, mas o filme vai ter a audrey tautou, né? então tá valendoapareça no meu blog, fiz um post enorme sobre comédias românticas, talvez vc curta.E atualize com mais freqüência!!!bjo!

Deixe uma resposta

