Comentário Bobos – Globo de Ouro

Padrão

Me desculpem os criticos cabeça, mas eu confesso que só assisto as premiações pra ver os atores e diretores de quem gosto.E para minha alegria no Globo de Ouro desse ano a maioria dos premiados eu adoro!

Já começou bem, com o George Clooney ganhando como ator coadjuvante.Particularmente acho que na maioria dos filmes ele faz o mesmo papel, mas não importa, ele é O Cara.Ainda não vi Syriana e espero que ele tenha merecido o prêmio.

Torci muito pela Resse Witherspoon e pelo Joaquin Phoenix, ambos excelentes atores.Ganharam e tenho certeza que ainda receberão inumeros prémios durante a carreira.Muito bom qdo o Joaquin disse: “Quem diria que eu receberia um premio como melhor ator Comédia/Musical?”.É verdade, ele sempre faz papel muito dramaticos e pessados,rs.

Outro que eu acho ótimo e ganhou como ator em drama é o Philip Seymor Hoffman.Todos os filmes que vi com ele até agora são muito bons e em boa parte por suas atuações.Merecidissimo.

Sabia que Brokeback Mountain ganharia os premios principais (diretor,filme drama,roteiro).Ainda não vi o filme mas com certeza o povo que votou queria dar uma de politicamente correto…

E Lost ganhou como melhor série drama!!!!Fantastico!Pena que eles não dêem valor ao elenco impecavel…

Agora é esperar pelo SAG, Baftas e o Oscar.

Inté…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Joaquin Phoenix estava bastante cativante no palco. JOHNNY & JUNE deve ser ótimo. O ponto alto da noite foi a vitória de John Williams na categoria de Trilha, na minha opinião.As gafes também foram imperdíveis. Especialmente para quem acompanhou pelo SBT (eu, pelos dois canais).Cumps., Cinthia.

Deixe uma resposta

