Sideways e Cazuza

Padrão

Sideways…Ontem eu vi e adorei…Com pouco mais de 15 minutos de filme eu estava desesperada pra beber um bom vinho…Esse filme é sobre isso, vinhos e solidão…Ontem eu me senti só, como há muito tempo não me sentia…Obviamente depois de ver o filme me senti pior ainda…rs
Não recomendo que pessoas com tendência a depressão assistam esse filme…Desperta em nós pensamentos mais depressivos ainda…Mas se vc não tem esse problema vá em frente…E de preferência com uma garrafa de vinho ao lado…

E pra fechar com chave de ouro uma poeminha do Cazuza:

Fase
Cazuza

Depois que eu descobri que era triste
As tardes ficaram mais azuis
Eu descobri. Eu sou triste
Depois que eu levei porrada
Qque os urubus se mostraram
Depois da ingenuidade
Entrei numa fase estranha
Não reviro cores
Não explodo a luz
Estou sentado esperando
Como os velhos palhaços do blues
O namorado que levou um bolo
Um garoto perdido dos pais

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

