Séries e Neruda

Padrão

Então né?Só 20 dias sem postar… :p
Não fui muito ao cinema nos últimos dias…Vi algumas coisas legais na tv…Mas nada fora de série, ou melhor, as coisas mais fenomenais estão sendo mesmo as séries…

Por Aslam, o que é Lost?!?!Cada episódio me deixa mais fascinada e confusa.Não só eu, mas milhares, milhões, de pessoas ao redor do mundo compartilham esses sentimentos comigo.O pior é que ele desperta vontades contraditórias, a primeira de saber a solução dos mistérios e a segunda o deseja que a série não acabe nunca!

Outra série que já faz parte do meu inconciente é 24 Horas.Jack Bauer é O Cara, bem que eu queria ele trabalhando aqui no Brasil, aqui em sampa, na última semana…rsrs

Ontem revi Diarios de Motocicleta…Como é bom esse filme!Não canso de assistir…

Essa semana vou tentar assistir mais coisas interessantes pra postar….

Pra finalizar um soneto de Neruda…

Não te amo como se fosses a rosa de sal, topázio
Ou flechas de cravos que propagam o fogo:
Te amo como se amam certas coisas obscuras,
Secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva
Dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
E graças a teu amor vive escuro em meu corpo
O apertado aroma que ascendeu da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
Te amo assim diretamente sem problemas nem orgulho:
Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

Senão assim deste modo que não sou nem és,
Tão perto que tua mão sobre o meu peito é minha,
Tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Oi, Cinthia! Faz tempo que não passo por aqui, né? Tanto que o endereço do Cinelândi@ nos links está desatualizado. Desde o final do ano passado, estamos em http://cinelandiabr.blogspot.com. Quanto a não ter nada fora de série rolando nos cinemas, você está coberta de razão. Até agora, 2006 tem sido um ano bem medíocre neste sentido. Espero que o 2º semestre seja mais interessante. Um abraço!

  2. Tõ com um livro de Bilac pra começar hoje mesmo…..Tenho um amigo simplesmente louco por ’24 Horas’… e uns 15 que assistem ‘Lost’ mas eu mesma nunca vi nenhuma das duas séries…..Perguntando de novo,como faço pra colocar foto no cabeçalho do blog??

Deixe uma resposta

