E Terminou…

Padrão

Terminou a segunda temporada de Lost…E vou ficar agora desesperada até começar a próxima pra saber o que acontece com os meus queridos castaways…
Jack, Kate, Sawyer e Hurley nas mãos dos “hostis” ?Muito boa essa idéia pro final, mas desesperadora…É pra destroçar nossos nervos mesmo…rs
Locke, Ecko e Desmond estão vivos???Who knows!Mata a gente mesmo…rs
Brasileiros na neve???A ex namorado do Desmond envolvida???Putz, não me atrevo mais a tentar descobrir o que rola…
Só sei que Lost é bom demais, e eu vou embora pra casa então….rs

ah, e o poster de The Departed, o filme mais aguardado do ano…pelo menos por mim…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Viu q eu não tenho tanta vergonha assim???rsrs, adorei o seu blog, acho q vou fazer um desse pq é bem mais bonito…hehehe…Adorei o seu comentário tb, em breve vou publicar mais poeminhas…UM BEIJOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

