Movies, music and all…

Padrão

Tá certo, eu disse que nesse blog não falaria mais tanto sobre cinema, mas não tenho culpa do meu vicio…
Assisto filmes como quem toma aspirina…São um excelente remédio para as minhas dores de cabeça…
Esse semana , até agora, assisti 4, e hoje ainda pretendo assistir mais 2…Não gosto de escrever sinopses ou coisas do gênero, então eis meus comentários:

Escola do Rock : ah, adoro o Jack Black!De verdade.Ele consegue me fazer rir sempre…Só acho que ele deve diminuir um pouco as caretas e o humor fisico.Ele é engraçado e ponto.E o personagem é muito bacana.Não sei se quem assistiu notou, mas em algumas cenas a interação dele com as crianças é quase como se ele fosse da idade delas, ou até mais novo, e isso fala muito do personagem…É um adulto que tem sonhos como uma criança e de repente percebe que não se deve desistir dos sonhos e sim adapta-los as possibilidades…Gostei muito, ótima trilha sonora.

O Coronel e o Lobisomem : filme brasileiro, elenco muito bom, história boa, mas sei lá, faltou alguma coisa…Acho que se o Guel Arraes dirigisse ao invés de somente produzir seria melhor…O Selton Mello é ótimo ator, mas estava meio murcho nesse filme…O destaque do elenco é mesmo o Pedro Paulo Rangel como o Seu Juquinha.Só por ele valeu o filme.

Tootsie : enésima vez que assisto esse filme e ainda adoro!Por inúmeras razões, mas principalmente pelo Dustin Hoffman.Ele é fantástico!Acho que as melhores interpretações que eu vi de um ator foram dele ( Lenny, The Graduate,Midnight Cowboy, Kramer vs Kramer e Tootsie). E nesse filme ele tem o dom de fazer uma mulher!Tudo bem que é uma baranga, mas ele fica perfeito!Tootsie é engraçado, romântico, sincero, enfim, é um dos filmes da minha vida.Nunca haverá mulher como Dorothy Michaels!

Monstros S.A. : outro filme que eu já vi mil vezes e adoro.Junto com Os Incriveis é minha animação favorita.Monstros S.A. é um filme infantil?Sim, mas também é bem adulto.Tem bichinho fofinhos e cenas melosas?Sim, mas tem Mike Wazowski, dublado maravilhosamente por Billy Cristal!Alias, toda a dublagem é ótima, mas o Billy se supera…Acho que sou uma das poucas fãs do Billy Cristal no Brasil…Desde Harry e Sally…E espero ele ano que vêm apresentando o Oscar…Tem que ser o Billy, ninguém faz isso como ele!

Bom, hoje vou ver A Dama da Água, do M Night…Já passou da hora de eu tirar as minhas próprias conclusões sobre esse filme…

Agora com licença, vou baixar a trilha de Escola do Rock…😀

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

