Pra não dizer que não falei dos filmes…

Padrão

E o final de semana com feriado acabou mesmo…Agora descanso só mês que vêm,blé…Mas foi ótimo:

-Friozinho;
-Filmes;
-Comida gostosa e chocolates;
-A melhor companhia do mundo + tudo isso!

Agora preciso me concentrar nas provas.Começou a correria…Pq não poderiamos nos formar como naquele conto do Asimov em que as pessoas simplesmente levam uma espécie de choque e aprendem tudo de uma vez?

****

“Um dia vou escrever um poema épico…”

Estava pensando nisso hoje pela manhã vindo para o trabalho ouvindo Faroeste Caboclo…

Meus poemas são todos muito pessoais, liricos demais…Contar uma história em verso deve ser um grande desafio.Mas para uma poesia épica eu preciso de um herói, ou de uma heroina…

Quem?

*****

Sexta-feira vou ao teatro ver o grande Paulo Autran!

Estou sinceramente emocionada…Será que se eu pedir autógrafo fica chato?rsrs

***

Então vamos lá…
Como eu prometi, a listinha dos filmes e séries que eu vi nas últimas semanas:

– 300 – ótemo!já vi 2 vezes e vou ver mais!
– Número 23 – o Joel Schumacher continua na minha lista de melhores diretores…Filme muito bom, com um final bem bacana…
– Roma(2º temporada) – não vi todos os episódios, mas gostei…Ainda não vi a primeira temporada, mas vou assistir…Pena que acabou mesmo…
– Nacho Libre – o Jack Black é o maior figura…Não tenho como não gostar dele…rs
– The Holiday -bem, tem a Kate Winslet, o Jack Black e o Jude Law…Preciso falar mais alguma coisa?
– Flags Of Our Fathers – meia boca…
-O Motoqueiro Fantasma – meia boca 2, a missão…

E devo ter assistido mais algum, mas sinceramente não me lembro agora…hehehehe

E inté…

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

