Primeiro Remake : Assim Caminha A Humanidade (Giant)

Padrão

Aqui pretendo colocar minhas idéias para a refilmagem de filmes clássicos. E não poderia começar com um melhor, Assim Caminha a Humanidade ( Giant)

O filme original teve como estrelas Rock Hudson, Elizabeth Taylor e, meu favorito, James Dean! Dificil encontrar hoje atores que substituam um trio tão poderoso, mas vamos lá.

Jordan “Bick” Benedict

jordanbenedict

Para mim esse foi o melhor papel de Rock Hudson, um dos poucos em que pudemos notar algo mais profundo em sua interpretação.

Jordan Benedict é um fazendeiro texano, extremamente rico, que vive com a irmã Luz em sua fazenda e se casa com a garota de sociedade Leslie (Elizabeth Taylo), que é totalmente diferente do que ele está acostumado.

Para substitui-lo será necessário um ator que tenha não só um excelente porte fisico, mas que também saiba passar o desconforto de Jordan conforme os anos vão passando e as coisas mudando a sua volta.

Pensei inicialmente em Mathew Macgonahey, por ser texano com o personagem e também possuir uma bela presença na tela, mas isso não é o bastante. Minha segunda opção foi Hugh Jackman, uma ator que a cada dia me agrada mais. Ele tem presença, talento, mas é um pouco velho para o papel…Enfim, me lembrei do pau para toda obra e ótimo ator, Matt Damon!

mattDamon.widecSempre que falo no Matt me lembro que detestava tudo nele, e de alguns anos para cá eu simplesmente adoro esse ator. Ele faz comédia de uma maneira simpática, meio sem jeito, mas engraçado de um jeito suave, não histérico. Ele faz ação como os astros da ação costumam fazer, mas sempre encaixa algo a mais na sua interpretação, entre uma luta e outra. Ele faz drama, e como faz, e manda bem. Os Infiltrados está aí pra confirmar. Então quem melhor pra fazer esse papel? Matt Damon!

Leslie Lynnton Benedict

leslie

Eu adoro a Leslie. Em ambiente hostil ela encontra seu lugar e dá vida nova a todos à seu redor. Me lembra muito aquela música da KT Tunstal: “She fills up every corner like she’s born in black and white”.

E a Liz é uma excelente atriz. Incorporou muito bem esse moça mimada que se torna forte. Confesso que ainda estou pensando em quem poderia fazer esse papel.

Pensei na Scarlet Johanson. Linda, talentosa, mas não tem o algo mais da Liz. è triste, mas todas as atrizes que dariam certo no papel são bem mais velhas do que a personagem seria no inicio do filme. Ou então não tem o tipo fisico adequado.

Bem, até terminar de escrever esse post eu decido…rs

Jett Rink

james20dean2011x1420canvas20giant1.348165824_std

Jett é o melhor personagem do filme. Um cara que não tem nada, se sente desprezado por tudo e todos e um belo dia acha petróleo e fica milionário. Mas nem tudo se compra com dinheiro…

Jett é um cara infeliz do começo ao fim e James Dean esteve perfeito em seu último papel. Ele morreu poucos dias após o termino das filmagens.

O ator que eu sempre imaginei revivendo o Jett, assim como o James, faleceu esse ano. Era O Heath Ledger. Mas temos outros grandes atores que podem viver bem esse papel. JaKe Gyllenhaal é um deles. Seria um desafio para ele fazer um personagem que não é simpatico para a maioria das pessoas, mas bastante denso.Outra escolha bacana seria Colin Farrell. Gosto do cara, acho que consegue passar a frustração do personagem.

christian_bale150 Mas minha escolha é pelo sempre certo, Christian Bale. Não tem erro, o Bale faz qualquer papel muito bem.

O fato é quie eu ainda não escolhi minha Leslie. E não vou escolher a Scarlet Johanson por falta de opção!rs

brryce Então eu escolho a Bryce Dallas Howard!

Porque ela é linda, tem a idade certa e, vendo a intepretação dela em A Vila, sei que ele pode ser a Leslie perfeita. E eu sou a diretora desse blog e eu decido!srs

E esse foi só o primeiro remake. Mandem sua opinião!

Até!

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

