Questionário de Meninas!

Padrão

Recebi esse questionário das minhas amiguinhas de facul e aqui estão minhas respostas!

01 – Que horas são? 16:50

02 – Nome? Cinthia de Sá Molina

03 – Quantidade de velas no teu último aniversário? Duas. Uma de 3 e uma de 0, rs…

04 – Tatuagens? Não tenho, mas quero fazer uma que já tenho o desenho.

05 – Piercings? Já tive, quero colocar de novo.

06 – Já foi a África? Não, mas quero ir!

07 -Já ficou bebado? Com certeza absoluta!rs

08 – Já chorou por alguém? Sempre, sou chorona…Por isso não infarto!rs

09 – Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Acho que me lembro de uma batida quando eu era criança, mas não lembro direito…Vai ver foi sonho…rs

10 – Peixe ou carne? Peixe cru e Churrasco!

11 – Música preferida? Putz, todas as dos Beatles, mas “Sing, Sing, Sing”, do Benny Goodman, me deixa maluca…Anima até pedra!

12 – Cerveja ou Champagne? Breja.

13 – Metade cheio ou Metade vazio? Depende de que…Se for de Coca-cola, metade cheio…rs

14- Lençóis de cama lisos ou estampados? Odeio estampa, lisos.

15 – Filme preferido? De Volta Para O Futuro (a trilogia).

16 – Flor(es) preferidas? As de plástico…

17- Coca-Cola simples ou com gelo? Sempre Coca-Cola, de qualquer jeito!

18 – De que pessoa recebeu esse e-mail? Da Sabrina.

19 – Quem dos teus amigos vive mais longe? Putz, não sei…A maioria é de sampa mesmo…Tenho uma amigo de internet que é da Espanha, mas não é tão amigo assim…

20 – Livro que mais gostou? Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Marques.

21 – Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Ninguém. Quem lê meu blog já respondeu…

22 – Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Atendo de primeira.

23 – Qual a figura do seu mouse-pad? É cinza, liso

24 – CD preferido? Songbook do Cole Porter, cantado por Ella Fitzgerald.

25 – Mulher bonita? Ana Paula Arósio.

26 – Homem bonito? Paul Newman.

27 – Pior sentimento do mundo? Angústia.

28 – Melhor sentimento do mundo? Paixão.

29 – O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Burrice e mau humor.

30 – Qual o primeiro pensamento ao acordar? “Já? Droga”.

31 – Qual o último pensamento antes de dormir? “Tomara que o despertador não toque”,rs.

32 – Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Dificil escolher. Talvez o Steven Spielberg ou o Martin Escorcese…São feios demais, mas tem acesso a todo mundo que eu adoro!

33 – O que você nunca tira? Hoje em dia, meu anel atlante.

34 – O que é que você tem debaixo da cama? Outra cama…rs

35 – Qual a pessoa que talvez não te responda? Vai ficar no blog, quem responder bom, quem não responder que se lasque…rs

36 – Aquela que com certeza vai te responder? Já mandaram o questionario.

37 – Quem gostaria que te respondesse? Ninguém em particular.

38 – Uma frase? ” To die will be an awfully big adventure” (Morrer será uma grande aventura), da peça Peter Pan.

39 – Qual livro você está lendo? O Mundo de Sofia.

40 – Uma saudade? Do meu pai.

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Eu sei porque vc. escolheu as flores de plásticos, está com medo de coisas que pertencem a flora desde ontem!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Também já respondi no meu blog, nós somos três criancinhas ainda… kkkkkkkkkkkk
    Tomara que a gente seja assim pra sempre!!

Deixe uma resposta

