Jogando Todas as Cartas na Mesa…

Padrão

Acabei de ler um post do blog da minha irmã que me fez chorar pensar em como minha vida já foi feliz. Eu não me preocupava com nada, só com os meus sonhos.

Hoje eu corro atrás de uma felicidade como a que já tive, mas não sei se tenho coragem o suficiente para jogar todas as cartas na mesa. Tenho mais medo.

Tenho vontade de voltar a me fechar naquele quarto escuro repleto de sonhos não realizados. Queria ter coragem pra encarar a vida de frente, como esperei por muitos anos.

Queria não, quero. Quero enxergar com os olhos de quem me vê, pois eu só vejo fumaça.

Será que estou fazendo a coisa certa?

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Ci, li o post da sua irmã e entendi a sua emoção e a dela também, também chorei pq tem coisas com as quais a gente se identifica. Tudo que eu posso te dizer é que não existe felicidade absoluta, aproveite cada momento que a vida te apresenta de bom pq não haverá repetição, eles são únicos e por isso são especiais. Tem coisas que não podemos resgatar, mas é preciso encarar de frente e pensar que, as coisas, as pessaos e as relações não são melhores nem piores, são apenas diferentes…
    Te amoooo!!
    Beijos

  2. Nossa Ci, realmente o post da sua irmã é emocionante. É de marejar os olhos, de embargar a voz.

    Que bom que só ficaram as boas lembranças dessa pessoa tão importante pra vcs.

    Quanto a felicidade querida, ela nunca será completa.

    bjs

  3. Temos valores diferentes,
    mas vejo, neste post, muito de mim em você.

    Não desejo o meu desespero a ninguém, por isso só posso, ao invéz de tentar inutilmente te reconfortar, desejar que o que vejo em você se torne realidade.

    Vejo uma pessoa consciente e inteligente, com um brilhante futuro – que acontecerá independentemente de você buscá-lo ou não… e ao lado do Mr. Rogers, espero.

Deixe uma resposta

