Pai e Mãe

Padrão

Hoje seria aniversário do meu pai, caso ele não tivesse falecido em 17 de Setembro de 1994.

Ele faria hoje 63 anos.

Veria as filhas adultas, com projetos, seguindo em busca da felicidade.

Seria o companheiro perfeito da minha mãe, faria ela tão feliz.

Infelizmente a vida não quis que isso acontecesse, eu perdi meu pai quando mais precisava.

Mas domingo passado foi aniversário da minha mãe, a mulher mais forte e linda que eu conheço.

Ainda bem que eu ainda tenho minha mãe comigo.

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

»

  1. Post lindo e forte como você é amiga, o importante é lembrar dele sempre com o carinho e admiração que você demonstrou com essas palavras. Te amo! Beijos
    PS: Tenho certeza que de algum lugar ele pode te ver, e tem muito orgulho de você ser como você é: incrível! E também tem a tranquilidade que até quando pode fez um ótimo trabalho! + Amor e mais beijosss!

  2. Que lindo, Ci!!!
    Pode ter certeza que ele está sempre com vc =)
    Sabe de uma coisa, ele está em um lugar maravilhoso admirando suas filhas lindas… que se tornaram mulheres poderosas e guerreiras, e ainda por cima deve estar pensando, como fui feliz por ter aproveitado, nem que tenha sido pouco, a companhia de vcs!!!
    Te amo, chuchuzinha!
    Bjks

Deixe uma resposta

