Novas Temporadas!

Padrão
E vamos lá, meu primeiro post sobre as estréias de novas temporadas das minhas séries favoritas e de séries novas pelas quais eu estava aguardando.
Começando pelas já conhecidas:
How I Met Your Mother
Como sempre, a busca de Ted Mosby pelo amor de sua vida, combinada com um grupo de amigos formidáveis, faz dessa uma das melhores séries no momento. Ouso até à compara-la com a favorita de todos,Friends , mas How I Met your Mother ainda tem um desafio à encarar: a entrada da mãe do titulo na história. Será que a série sobrevive a isso ou será morte certa? E estamos bem próximos disso acontecer.
O episódio inicial foi ótimo, destaque para os sempre engraçadissimos Sean Patrick Harris(Barney) e Jason Segel (Marshal). Já estou ansiosa para ver o próximo episódio.
Glee
Sou viciada e assumo! Glee não é só uma série de adolescentes que cantam, apesar disso ser uma das minhas coisas favoritas. Assisto Glee para ver qual será o próximo plano ardiloso da engraçadissima Sue Sylvester (Jane Lynch), para ver o professor cheio de boas intenções, Will Schuester (Matthew morrison), sempre se dar mal, e é claro, para ver pelo que esses adolescentes totalmente outsiders vão passar dessa vez.
Acabo por me identificar bastante com Glee pois eu fui uma adolescente muito parecida com alguns deles, e meus amigos dessa fase idem. Mas infelizmente não tinhamos um Glee Club pra extravasar.
Glee Clubs nas escolas brasileiras já!
Ah, quanto ao episódio destaco a nova técnica do time de futebol americano, bastante andrógina, Sra Beiste e a dupla Sue-Will tentando se livrar dela. Não gostei muito da trilha desse episódio e achei a interpretação dos novos alunos péssima, espero que eles não entrem para o elenco fixo.
Nota: Eu jurava que a técnica Beiste era interpretada por um homem vestido de mulher, devido a aparência andrógina da personagem, mas não, trata-se realmente de uma mulher! A atriz Dot Jones!
Agora as séries novas:
Mike & Molly
Ahhhh, tão bonitinho! Uma sitcom sobre um casal de gordinhos. Parece a minha vida real, hahahaha. Agora, falando sério, os criadores de Two and a Half Man e Big Band Theory resolveram criar uma série sobre mais um grupo social, os gordos. Ja que nós, os gordos, somos praticamente maioria nos EUA e uma boa parcela da população brasileira, nada mais justo.
O mais bacana é que a série não é preconceituosa. O casal titulo se conhece em uma reunião para comedores compulsivos e acaba pintando um clima. Mike é um policial e Molly é professora (como eu!). O seriado é basicamente forrado de referências ao “sobrepeso” e tem tiradas hilárias do parceiro de Mike, Carl.
Vou acompanhar.
The Event
Bom, sobre essa ainda não sei bem o que falar. Como já dito em diversos sites e blogs, pode ser ótima ou pode ser mais uma Flash Forward.
O primeiro episódio apresenta uma série de eventos que leva ao principal, um atentado ao presidente dos EUA que é evitado por um acontecimento misterioso.
Eu estou apostando que no fim tudo será relacionado ou com ETs ou viagem no tempo. Vamos esperar.
Havaí 5.0
Não vi a série original, portanto não tenho como comparar, mas esse primeiro episódio foi péssimo. Nem as piadinhas do Scott Caan conseguiram salvar. Atuações sofriveis, roteiro bobo, ritmo confuso, a única coisa boa é a fotografia, que faz até me dar vontade de conhecer o Havaí.
Cortada da minha lista.
Boardwalk Empire
Scorcese na T.V.. Òtima série, elenco idem, direção nem se fala. O tema é básicamente gangsters no inicio da lei seca nos EUA. Tem bastante sangue, histórias fortes, vale a pena acompanhar.
Hoje ainda vou assistir a nova do J.J. Abrahams, Undercovers, e amanhã vejo minhas favoritas Fringe e Big Bang Theory. E tem também a estréia de My Dad Says, com o William Shatner!
Por enquanto é isso.
Inté!

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

