Leituras e Etc – Para 2011

Padrão

Olá!

2011 se aproxima e tenho muita coisa para ler no decorrer do ano.

No momento estou adorando o primeiro livro da trilogia Dragões de Éter, Caçadores de Bruxas. O livro, de fantasia, mistura diversos elementos literários e da cultura pop. Bem interessante.

Mas, a diversão vai ter que parar um pouco após esse livro. Irei me dedicar aos estudos, afinal pretendo ingressar no mestrado ainda em 2011. Portanto vou ler muuuuuita coisa sobre Teoria da Literatura, Pós-estruturalismo e Pós-Modernismo. Além disso começo a estudar Francês seriamente em janeiro.

Ok, vou tentar arrumar um tempo livre para ler o belo presente que ganhei da minha amiga nada secreta, Ana Alice: a trilogia Millenium do Stieg Larsson! Estou doida para ler.

Ano que vêm acontecerão estreias ótimas nos cinemas. Será que vai dar tempo de ver tudo?

Enfim, acho que esse ano será muito importante para mim e para os meus. Espero que todos os nossos planos dêem certo.

E lembrem-se, não é preciso esperar mudar o ano para tentar coisas novas. Podemos recomeçar todo dia.

Beijos e feliz 2011!

 

Sobre Cinthia Molina

Hello! My name is Cinthia Molina, I am 33 years old and I was born in São Paulo and I live here with my boyfriend Rogério Mendes. I am an English Teacher and Teaching Coordinator at YouMove and also in private classes. I want to teach English Literature in the future, so I plan to join a course to get my masters degree. My hobbies are reading(all kinds of books), writing (poetry and short tales), watching movies and tv series (such as Star Trek, Fringe, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Mike & Molly, Misfits, BBC Documentary Series, etc..), listen to music (jazz, blues, soul, classic rock, pop) and, of course, surf the web. I hope you enjoy reading my blog! See you!

Deixe uma resposta

